top of page
  • Foto do escritorJeferson Borges

PROJETO EDUCANDO E ARREMESSANDO SEGUE COM ATIVIDADES

Atualizado: 20 de ago. de 2021

Iniciado dias antes do início da quarentena no Estado de São Paulo, o Projeto Educando e Arremessando está dando continuidade as suas aulas. Acontecendo de forma remota, o professor para semanalmente atividades para os alunos realizarem, dando sequência ao que foi proposto no plano de execução.


Esse método é uma novidade para os beneficiários e também para a equipe (professor e estagiário), pois sendo um esporte coletivo, o basquete é executado com um grande número de pessoas. “As aulas online está sendo uma experiência para todos nós, pois não estamos acostumados com essa situação, mas estamos fazendo com o maior prazer e dedicação. Estamos utilizando muito da nossa criatividade e nos reinventando com as aulas em casa, para que os alunos possam continuar evoluindo”, contou Anselmo Richinho, professor de basquete.


O projeto Educando e Arremessando é chancelado pelo Governo do Estado de São Paulo através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. O projeto conta como entidade proponente o Instituto Jovem Promessa e tem como patrocinador as empresas Viralcool e Flormel – Alimentos Saudáveis. O projeto ainda conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Franca-SP, através da Secretaria de Esportes, Arte, Cultura e Lazer.







7 visualizações0 comentário
Whats.png
bottom of page